segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aforismos 2

-> Semelhanças americanas - Em que consiste a semelhança da pátria do norte com o Brasil? Me parece que não existe possibilidade de êxito, pelo que se percebe das sociedades, fora deles. São os melhores.
-> O orvalho da doença - Aqui, com a doença da delicadeza, tenho este orvalho que me mantém esperando: ninguém nas montanhas.
-> Notas da âncora - O que tenho, guitarra mansa? Responde à minha sede de andança.
-> Infusão necessária - A lucidez (a doença da delicadeza), não tem também um gosto agradável depois de seu tempo de repouso, dizem talvez os adoçadores da vida.
-> Para que não se engane - A felicidade nos tira da dimensão na qual entramos pela tristeza.
-> Choro pelo poder - Chora mais quem pode mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário